Fenômeno: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada vende 15 mil exemplares em menos de uma semana

A expectativa em torno do lançamento da edição nacional de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada reverteu em números impressionantes já nos primeiros dias de venda, batendo recordes.

harry-potter-e-a-crianca-amaldicoada_2

Segundo a PublishNews, em menos de uma semana, o livro alcançou o topo da lista geral do site especializado PublishNews com 14.551 exemplares. Mundialmente, o livro já vendeu 2 milhões de cópia. Na pré-venda brasileira, o livro também já havia vendido uma quantidade bastante grande.

A trama começa 19 anos após o sétimo e último volume da saga de J.K. Rowling, e mostrará Harry Potter adulto tentando conectar com o mais jovem de seus três filhos, Alvo.

“Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”, afirma a sinopse.

Anúncios

Um comentário sobre “Fenômeno: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada vende 15 mil exemplares em menos de uma semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s