Confira os livros mais vendidos da última semana: Harry Potter é destaque

Com o novo livro de Harry Potter no topo das vendas, semana de 24 a 30 de outubro teve várias novidades nos livros mais vendidos. O aguardado livro Harry Potter e a criança amaldiçoada, agora publicado em português pela Rocco, alcançou o topo da lista geral, desbancando Larissa Manoela e youtubers.

Mais vendidos 1

Por sinal, com exceção da lista de ficção, que continua tendo Orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares na posição número um, todas as outras categorias tiveram novos líderes.

Na lista de não ficção, Novos caminhos, novas escolhas (Objetiva), livro de Abilio Diniz, teve 2.365 exemplares vendidos e desbancou Tá gravando. E, agora?, que estava em primeiro lugar há nove semanas.

O Grupo Editorial Record se destacou na semana, colocando quatro novos livros na lista: A garota do calendário, novembro e dezembro, Prometida e A simples beleza do inesperado. Com essa ajuda, a editora ficou em quarto lugar no ranking das editoras, com 11 títulos, bem próxima do terceiro lugar, Intrínseca, que ficou com 12. O Grupo Companhia das Letras ficou com 13 e a Sextante voltou ao primeiro lugar, com 15 títulos.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

nao-ficcao

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infantojuvenil

NEGÓCIOS

nwgocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s