DarkSide Books confirma lançamento de novo livro de Ilana Casoy

Nesta semana, através das redes sociais, a editora DarkSide Books anunciou que vai publicar mais um livro da criminóloga e escritora brasileira Ilana Casoy. Desta vez, trata-se de Casos de Família, sobre dois grandes crimes brasileiras.

14947593_665250893633439_8821354234446442727_n

A editora ainda não dá datas, mas deverá lançar o novo livro ainda neste ano. A obra reúne dois livros da autora já publicados, mas que a DarkSide repaginou. Trata-se de uma profunda pesquisa sobre os casos Richthofen (onde a filha matou os pais) e Nardoni (onde pai madrasta são acusados de tirar a vida de uma criança).

Veja a sinopse das duas obras que, na edição da DarkSide Books, contará com material inédito:

Caso Richthofen

“O que levaria uma aplicada estudante de direito, jovem e bonita, a planejar o assassinato dos pais e participar de cada etapa da elaboração do crime, prosseguindo sem hesitação até a aterrorizante noite fatal?
O que faz o namorado dela, um rapaz também aparentemente “normal”, encabeçar o plano com a ajuda do irmão?
Ao privilegiar a perspectiva da investigação policial- acompanhando o trabalho dos legistas, detalhando o depoimento dos envolvidos, descrevendo o exame da perícia à procura de evidências e participando da reconstituição-, a especialista Ilana Casoy não apenas mostra a impressionante estratégia dos detetives, digna de um filme de suspense, mas também revela o comportamento perturbador dos criminosos – que em pouco mais de uma semana, passaram de vítimas a acusados.”

Caso Nardoni

“Os corredores do Fórum fervilham. Pessoas comuns, jornalistas, estudantes de Direito. Na rua, uma multidão. No plenário, todos sabem que serão longas horas, longos dias, em que cada um espera comprovar sua própria verdade. Ilana Casoy, que acompanhou o Caso Isabella Nardoni durante dois anos, se debruçou em pilhas e pilhas de papéis, sabe que aqueles serão dias em que poderá, enfim, deixar registrado o que se passou durante o júri.

E é pelos olhos imparciais dessa especialista, pela transcrição dos fatos, porém repleta de emoção, que todos poderão conhecer o que se passou dentro do Tribunal até que se desse o veredicto. Um emocionante embate entre Defesa e Acusação, uma narrativa contundente, explícita, para todos os que querem conhecer as entranhas desse julgamento.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s