Cormoran Strike: Série baseada em romance de J.K. Rowling será transmitida pela HBO fora do Reino Unido

Cormoran Strike, a série de TV baseada no romance que J.K. Rowling escreveu sob o pseudônimo Robert Gailbraith, foi adquirida pela HBO para transmissão nos Estados Unidos e Canadá. A informação é do Deadline.

cormoran-strike

Segundo a Variety, a série consistirá de três minisséries – isso mesmo. A primeira mini terá três episódios baseados em O Chamado do Cuco; a segunda terá dois episódios baseados em O Bicho da Seda; enquanto a terceira terá dois episódios baseados em Vocação para o Mal.

Os programas acompanharão Cormoran Strike, um veterano de guerra que acaba se tornando em detetive particular. Mesmo estando machucado tanto fisica quanto mentalmente, todo o seu pano de fundo como militar se prova essencial enquanto ele resolve três casos complexos que confundem a polícia de Londres.

As minisséries serão produzidas independentemente e devem começar a ser rodadas entre setembro e novembro no Reino Unido, com Tom Burke (Só Deus Perdoa) estrelando. A produtora de Rowling, Brontë Film & TV, ficará a cargo da produção. Ainda não há previsão de estreia.

Anúncios

Um comentário sobre “Cormoran Strike: Série baseada em romance de J.K. Rowling será transmitida pela HBO fora do Reino Unido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s