Confira os livros mais vendidos de 10 a 16 de outubro

Se, para a Sextante, o lugar mais alto do ranking das editoras é comum, para a Intrínseca, foi a segunda vez no ano que isso aconteceu. Com 16 títulos cada, as duas casas empataram nessa semana no ranking das editoras.

Mais vendidos 1

Com três títulos novos na lista – Gelo negro, Surpreendente! e O presente do meu grande amor – a Intrínseca saiu de 12 títulos na semana passada, para os 16 atuais, que somaram um total de vendas de 18.871.

Já a Sextante, acostumada ao primeiro lugar no ranking das editoras, não teve nenhum livro novo na lista. Os 16 títulos somaram um total de 13.674. No ranking anual, a Sextante, com 72 títulos, está em segundo, atrás da Nobel, com 86. A Intrínseca ficou, em quinto lugar, emplacou 37 livros.

Em segundo lugar no ranking semanal ficou o Grupo Editorial Companhia das Letras, com 13 títulos, e em terceiro, três editoras empatadas, com seis títulos cada: Gente, Grupo Editorial Record e Planeta.

Larissa Manoela continua sendo a queridinha do Grupo Ediouro. Nessa semana, além de ficar em primeiro lugar da lista geral, com 11.264 exemplares de O diário de Larissa Manoela (HarperCollins Brasil), ainda emplacou o Larissa Manoela (Coquetel) em quinto lugar na lista infantojuvenil. Com o desempenho dessa semana, O diário de Larissa Manoela assumiu o primeiro lugar da lista infantojuvenil anual, com 138.076 exemplares vendidos.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

nao-ficcao

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infantojuvenil

NEGÓCIOS

nwgocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s