A espera acabou: Cidade dos Espelhos, de Justin Cronin, já está em pré-venda

A espera praticamente acabou. A Arqueiro já confirmou o lançamento do último volume da aclamada série A Passagem, de Justin Cronin. O aguardado livro Cidade dos Espelhos será lançado em novembro, conforme as previsões já indicavam.

14729356_1751548098425326_2402518245857627419_n

O último livro (físico) da trilogia apocalíptica deve começar a ser vendido nas livrarias e sites especializados a partir do dia 14 de novembro. Já o ebook deverá estar disponível dias antes, no dia 10. No entanto, ambos já estão em pré-venda em alguns sites brasileiros. A obra terá 668 páginas e o preço inicial é bem salgado: cerca de R$ 60,00.

A capa do último volume se assemelha à edição americana, mas frustrou alguns leitores brasileiros, pois muda o padrão dos dois volumes anteriores. É que a primeira edição original publicada no país foi feita pela Sextante. Depois, mudou para a Arqueiro, que alterou o padrão de capa. Cidade dos Espelhos, no entanto, também da Arqueiro, tem estilo semelhante ao daquela edição da Sextante. Confundiu e revoltou.

Pra comprar o ebook é só clicar aqui e para garantir a edição física, aqui.

Sinopse:

“Ano 100 D.V.: após a destruição dos Doze e de seus Muitos, nenhum viral foi visto nos últimos três anos. As fortalezas que protegiam os últimos humanos dos infectados começam a parecer desnecessárias.

Na República do Texas, as vigílias constantes já não encontram inimigos e o controle de natalidade se mostra um contrassenso quando há todo um continente vazio à espera de ser repovoado.

Com novas demandas do povo surgindo a cada dia, o presidente Peter Jaxon decide levar adiante a ideia de abrir os portões da cidade fortificada e dar início à reconstrução do que um dia foi um país de milhões de habitantes.

Mas a atmosfera de calmaria é apenas parte de um plano maligno. Fanning, o Zero, aquele que deu início ao caos, esteve pacientemente aguardando em sua eternidade pelo momento em que as vítimas finais baixariam a guarda. Seu exército está pronto e, em suas fileiras, as armas são garras e presas e a motivação é a sede de sangue.

Para fechar essa tão esperada trilogia, Justin Cronin construiu um conto de sobrevivência e fé, em que os limites entre o bem e mal são postos à prova e um questionamento inquietante permeia cada página: o que nos torna humanos, afinal?”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s