Adaptação de Jogo Perigoso, de Stephen King, ganha protagonista

As obras de Stephen King seguem inspirando obras cinematográficas. Dessa vez, Carla Gugino (Terremoto – A Falha de San Andreas) e Bruce Greenwood (Star Trek) foram escalados como os protagonistas da adaptação de Jogo Perigoso.

capaking

Com o título original Gerald’s Game, o livro acompanha um casal praticando jogos sexuais em sua casa de verão. Após ser amarrada em sua cama, Jessie se cansa das práticas do marido até que a história toma um rumo trágico. De repente, a protagonista se encontra sozinha e indefesa, tendo apenas a companhia de um cachorro faminto, das vozes em sua mente e de uma sombra que a observa no canto do quarto.

Este projeto está sendo desenvolvido por Mike Flanagan faz 20 anos. Além de dirigir, ele assina o roteiro ao lado de Jeff Howard. A distribuição é responsabilidade da Netflix.

A adaptação de Jogo Perigoso ainda não ganhou cronograma oficial. Enquanto isso, Flanagan lança Ouija: A Origem do Mal na próxima quinta-feira, dia 20. Já Carla Gugino está no elenco do drama O Espaço Entre Nós, com estreia marcada para dezembro.

Via AdoroCinema

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s