Capitã Marvel: Filme será história de origem, diz chefe da Marvel

Como o filme da Capitã Marvel só estreia em 2019, muito tem se especulado sobre uma possível introdução da personagem no próximo Vingadores. Mas uma recente declaração de Kevin Feige vai contra essa teoria.

capita-marvel-brie-larson

Perguntado durante uma sessão de exibição dos primeiros minutos de Doutor Estranho (via The Playlist) sobre o quão diferente a origem de Stephen Strange é em relação a outros heróis da Marvel, o chefe do Marvel Studios acabou fazendo uma comparação que leva a crer numa introdução de Carlos Danvers no universo Marvel dos cinemas após Vingadores: Guerra Infinita. “Nos queremos nos manter fieis ao Doutor Estranho dos quadrinhos. A metamorfose do personagem é mais drástica do que a de Tony (Stark) e isso foi divertido de mapear. Acho que Pantera Negra não é bem uma história de origem porque já o vimos em Guerra Civil, mas seu filme solo certamente apresenta 99% de um mundo que vocês nunca viram antes. E Capitã Marvel certamente é uma história de origem desde o começo”, explicou.

Agendado para 14 de março de 2019, Captain Marvel terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Apesar de as chances terem diminuido, a personagem também pode aparecer no próximo Vingadores antes de estrelar seu longa solo – saiba mais. Várias diretoras disputam o comando da produção.

Via Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s