Mais vendidos: Caio Castro é destaque

Caio Castro, ator global e assumido do time que não gosta de ler, entrou na lista com seu livro É por aqui que vai pra lá (Globo). Com 661 exemplares vendidos na semana, o livro que traz fotos de viagem, ficou em 10º na lista de não ficção.

Mais vendidos 1

Na mesma lista, Jardim secreto e Floresta encantada voltaram com humildes 416 e 331 exemplares na semana. A dobradinha de colorir da Sextante vendeu mais de 1 milhão de exemplares em 2015. Já para a turma que prefere letras, Mulheres, raça e classe (Boitempo), de Angela Davis, estreou na lista com 292 exemplares.

No topo da lista geral, O diário de Larissa Manoela (HarperCollins Brasil) continua reinando com 5.022 exemplares nessa semana. Já Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares (LeYa) assumiu a vice-liderança da lista geral com 3.793, deixando Authenticgames (Astral Cultural) e Tá gravando. E agora? (Paralela) para trás.

No ranking das editoras, a Sextante, com 17 livros, e a Intrínseca, com 13, mantiveram o primeiro e segundo lugares. O Grupo Companhia das Letras assumiu o terceiro lugar, com 10 títulos na semana.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

nao-ficcao

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infantojuvenil

NEGÓCIOS

nwgocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s