Book Haul Litherarium: Novas aquisições

Olá galera! Tudo bem com vocês?  Trago hoje as minhas últimas aquisições literárias do mês de setembro. Tem fotos dos livros e um pouco sobre cada um, além de muito amor pela DarkSide Books. Espero que gostem! Confira!

book-haul.png

Nesse último mês eu resolvi me esbaldar nas publicações da DarkSide, e sou suspeito a dizer, mas elas ficam perfeitas na minha estante hehe. E já como estava de olho nos últimos títulos da Dark por um bom tempo, resolvi me permitir e adquirir.

Logo abaixo vocês podem ver as minhas aquisições e conhecer um pouco mais sobre cada uma. Espero que gostem!

Este slideshow necessita de JavaScript.


Donnie Darko – Richard Kelly

Este slideshow necessita de JavaScript.

Donnie Darko é uma maravilha gráfica da DarkSide, a edição é completíssima sendo inspirada no filme de mesmo nome, tanto é que o livro em si é o roteiro do filme e conta com muitas ilustrações e imagens do filme, como vocês podem ver. Esse eu acabei comprando nas Livrarias Curitiba na promoção leve três livros e pague dois. Digo que valeu a pena.

Mais informações 


Fábrica  de Vespas – Iain Banks 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse é o tipo de livro que eu bati a cara na sinopse e já me deu aquela vontade de ler. A edição é muito linda e eu só senti falta do marcador que tem vindo junto com as outras edições da editora. Essa foi uma super aquisição, paguei 20 reais na Submarino e saí no lucro hehe.

Mais informações 


O circo mecânico Tresaulti – Genevieve Valentine

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sempre curti  pra caramba esse livro, desde que li a edição em brochura dele publicada pela DarkSide, a qual também tenho. Então é claro que teria que comprar ele na nova edição também, que por sinal é outra lindeza, com ilustrações magníficas. Também comprei na promoção das Livrarias Curitiba.

Mais informações 


O homem que caiu na Terra – Walter Tevis 

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Homem que caiu na Terra é um livro publicado no final do século passado sendo relançado esse ano Pela DarkSide e teve uma adaptação filmada no Novo México que marca a estréia de David Bowie no cinema. Eu comprei pela Amazon, e paguei míseros 24 reais, e recomendo demais. A edição é linda e toda chamativa, com as folhas em alaranjado na borda. Quando eu lia na universidade durante meu intervalo, todo mundo parava e tentava ler o título, afinal, é um livro bonito demais, não é? Fora que a história é outra coisa sensacional de se ler. Recomendo muito!

Mais informações


Gostou? Então fique ligado que logo logo teremos resenhas aqui no Litherarium dessas novas aquisições!

😉

2 comentários sobre “Book Haul Litherarium: Novas aquisições

Deixe um comentário

