Novo Século lança livro dos Novos Vingadores

Inspirada pelo sucesso do livro Guerra Civil, que vendeu quase 30 mil exemplares no ano passado e figura entre os livros mais vendidos na Amazon deste ano, a Novo Século anunciou o lançamento de mais uma história do Universo Marvel no formato romance. Novos Vingadores: Motim, escrito por Alisa Kwitney, baseia-se nos quadrinhos lançados em 2005 por Brian Michael Bendis e chega às livrarias em outubro.

Novos Vingadores_Motim_CAPA.indd

No romance, o Gavião Arqueiro recebe ordens para levar a Viúva Negra para a Balsa. Ao chegarem ao presídio, os dois se deparam com uma espetacular fuga em massa e ficam confinados ao lado de Jessica Drew e Luke Cage. É neste cenário que o Capitão América e o Homem de Ferro têm a missão de reaproximar os principais super-heróis e decidir quem serão os integrantes dos Novos Vingadores.

A Série Marvel Novo Século já conta com dez títulos, e o próximo lançamento do selo será uma versão das histórias do Dr. Estranho. O filme, estrelado por Benedict Cumberbatch e Tilda Swinton, chega aos cinemas no dia 3 de novembro.

Via Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s