Desventuras em Série ganha data de estreia e teaser na Netflix

A Netflix divulgou a data de estreia da série de TV que adaptará Desventuras em Série. O programa chegará às telinhas na sexta-feira, 13 de janeiro de 2017. Assista ao primeiro teaser, que conta com Patrick Warburton e a voz de Neil Patrick Harris.

Desventuras netflix

O programa, que adaptará para a TV os livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, é narrado pelo próprio autor (que será interpretado por Warburton) e acompanha três irmãos órfãos: Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire (papel em aberto).

As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf (Harris) enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais. No cinema, Olaf já foi vivido em 2004 por Jim Carrey enquanto Snicket foi interpretado por Jude Law.

Barry Sonnenfeld cuida da direção dos episódios. A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes. No Brasil, a editora Cia. das Letras ficou responsável pela publicação das obras.

A temporada inicial terá oito episódios e estreia em 13 de janeiro de 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s