Mais vendidos:Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares é destaque

Na lista de ficção dessa semana, três autores emplacaram quatro títulos cada: Ransom Riggs, Jojo Moyes e Audrey Carlan. Apesar desse empate, o primeiro lugar da lista ficou com Riggs e o seu Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares (LeYa), com 3.073 exemplares vendidos. Os outros dois livros da série — Cidade dos etéreos e Biblioteca das almas, publicados pela Intrínseca — ficaram em quarto e quinto lugares, respectivamente. Além desses que já são sucesso há alguns meses, nessa semana estreou na lista Contos peculiares (Intrínseca), que vendeu 782 e ocupa a 15ª posição.

Mais vendidos 1

Jojo Moyes também não deixou por menos, além dos best-seller Como eu era antes de você (2º lugar na lista), Depois de você (3º) e A última carta de amor (9º), também emplacou o novo título Nada mais a perder (18º), todos da Intrínseca. Com isso, a Intrínseca emplacou nove títulos na lista de ficção e ficou em segundo lugar no ranking geral das editoras.
Para completar a lista de mais vendidos da lista de ficção, Audrey Carlan, com a série A garota do calendário (Verus / Record), também emplacou quatro títulos que venderam juntos 3.552 exemplares.

No ranking mensal das editoras, Nobel e Sextante empataram em primeiro com 24 títulos cada, e Grupo Companhia das Letras ficou em segundo com 19. O grande destaque foi para a Saraiva, que saiu do sétimo lugar em agosto, com seis títulos, para o terceiro em setembro, com 18 títulos. Nenhuma pesquisa conseguiu prever isso!

GERAL

geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

nao-ficcao

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infantojuvenil

NEGÓCIOS

nwgocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s