Livros de ‘Game of Thrones’ ganham versões interativas

George R.R. Martin se uniu à Apple para lançar versões digitais e interativas dos livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo, que deram origem ao seriado da HBO Game of Thrones. A nova edição do primeiro romance da saga, A Guerra dos Tronos, foi lançada nesta quinta-feira no aplicativo iBooks, da Apple, marcando o aniversário de vinte anos da primeira publicação do volume.

george-r-r-martin-autor-da-serie-de-livros-as-cronicas-de-gelo-e-fogo-original2

As edições dos outros quatro livros que já foram lançados por Martin serão disponibilizados nos próximos meses. Além da história, o leitor que se interessar pelas obras vai encontrar mapas interativos, linhas do tempo de personagens, árvores genealógicas e áudios sobre a saga. Também vai receber um trecho de The Winds of Winter, sexto livro da série, que Martin ainda não lançou.

A data oficial de lançamento do sexto romance ainda não foi divulgada, mas, no começo de setembro, o site da Amazon francesa chegou a colocar a data como 9 de março de 2017 – a página, porém, já foi tirada do ar. Em janeiro, Martin afirmou que ainda não havia terminado de escrever a obra e que isso demoraria mais alguns meses.

Via Veja.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s