Último filme da saga “Divergente” vai virar série de TV com novo elenco

Em conversa com o ScreenDaily, o co-presidente da Lionsgate, Patrick Wachsberger, foi bem sincero ao dizer que o filme para a TV de ‘Divergente‘ vai realmente acontecer.

divergente4_1

O objetivo da companhia é realizar ‘A Saga Divergente: Ascendente‘ diretamente para a TV, inclusive, como ponto de partida para uma série que ainda não tem canal definido.

Essa é uma afirmação justa. Esse é o plano. A propriedade foi movida para a divisão de TV agora.

E tendo em vista os comentários da protagonista Shailene Woodley e de Miles Teller, de que não só eles, mas como todo o elenco havia fechado contrato para um longa lançado na telona, e até mesmo pelo tom do que foi dito Patrick, é fato que ele o elenco original não vai retornar.

Vale lembrar que o fracasso do último filme causou o cancelamento de ‘A Série Divergente: Ascendente‘, após o terceiro filme arrecadar apenas US$ 66 milhões nos EUA e US$ 113 milhões no mercado internacional.

O CEO Jon Feltheimer confirmou à Variety que o estúdio está planejando um filme para a TV, que levará a uma primeira temporada com 10 a 13 episódios.

“O desempenho do último filme nos cinemas comprometeu os recursos que precisávamos para fazer a produção necessária que os fãs mereciam”, afirmou.

‘A Série Divergente: Ascendente‘ seria dirigido por Lee Toland Krieger, que comandou os ótimos ‘A Incrível História de Adaline‘ e ‘Celeste e Jesse Para Sempre‘, e tinha sua estreia agendada para 9 de junho de 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s