Mais vendidos: Maisa Silva chega para lista; youtubers são destaques

Colega de classe da já best-seller Larissa Manoela, Maisa Silva, que ficou conhecida pelas repostas embaraçosas que dava a ninguém menos que Silvio Santos e depois como a Valéria da novela Carrossel, chegou à lista infantojuvenil com o Sinceramente Maisa (Gutenberg / Autêntica). Já na estreia, ela conquistou o oitavo lugar ao vender 1.588 exemplares. Já da turma do YouTube, Fala aí, Malena (Outro Planeta / Planeta), da gamer e youtuber Malena, emplacou 1.015 na mesma lista.

Mais vendidos 1

Em não ficção, O diário secreto (Verus / Record), do youtuber Gusta Stockler, ficou em terceiro lugar, com 2.245. Ainda nessa lista, Muito amor, por favor (Sextante), escrito por quatro autores também conhecidos das redes – Arthur Aguiar, Frederico Elboni, Ique Carvalho e Matheus Rocha –, conseguiu a 16ª posição, com 617 exemplares.

Já que nem só de internet vive a lista (será?), Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares (LeYa) alcançou o primeiro lugar na lista de ficção, com 5.250 exemplares, desbancando a dupla de Jojo Moyes, Como eu era antes de você e Depois de você, ambos da Intrínseca. Ainda na lista de ficção, mais uma garota chegou: A garota do calendário – Julho (Verus / Record).

No ranking das editoras, a Sextante voltou ao reinado absoluto, com 17 títulos nessa semana. Em segundo lugar, com 10 títulos, o Grupo Editorial Record, que saltou do sétimo lugar na última semana, com seis títulos. Em terceiro lugar, empate do Grupo Companhia das Letras, Intrínseca e Planeta, todos com nove títulos.

GERAL

geral

FICÇÃO

ficcao

NÃO FICÇÃO

nao-ficcao

AUTOAJUDA

autoajuda

INFANTOJUVENIL

infantojuvenil

NEGÓCIOS

nwgocios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s