Divulgada capa americana da continuação de “A rebelde do deserto”

A Seguinte divulgou na tarde desta segunda-feira, 12, nas redes sociais a capa americana da continuação do livro A rebelde do deserto, que a editora publica aqui no Brasil.

CAPA-A-Rebelde-do-Deserto

O título original do livro é Traitor to the throne, que significa, em tradução literal, Traidor do trono, e será publicado, nos Estados Unidos, em março de 2017. No Brasil ainda não há uma previsão. Veja a capa:

csk3qg8w8aa_1io

No entanto, segundo a própria editora Seguinte, a intenção é lançar a versão nacional na mesma época do lançamento americano. Recentemente, a editora deu a informação através das redes sociais:

Conheça a história:

O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher.

Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele.

Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por lhe revelar o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s