Mais vendidos: Kéfera volta aos destaques

Na Bienal do Rio, no ano passado, Kéfera Buchmann entrou na lista com Muito mais que 5inco minutos (Paralela) e nunca mais saiu. Um ano depois, ela volta ao topo com o lançamento Tá gravando. E agora?, também do selo Paralela, do Grupo Companhia das Letras.

Mais vendidos

O novo livro vendeu 10.866 exemplares nessa semana, desbancando O diário de Larissa Manoela (HarperCollins Brasil), que ficou em segundo lugar, com 6.586 exemplares vendidos.Já na lista mensal de agosto, a eterna Maria Joaquina fechou o mês como o livro mais vendido, com 35.305 exemplares vendidos.

Já o primeiro lugar em negócios também ficou com um Saraiva, mas no caso é o sobrenome do autor. Alberto Saraiva, presidente do Habib´s e autor de 25 verbos para construir sua vida (Planeta), vendeu 1.876 exemplares e assumiu o topo da lista. Um dado importante é que dos 20 títulos da lista geral dessa semana, 14 são de autores nacionais.

No ranking semanal das editoras, Saraiva e Sextante ficaram em primeiro lugar, com 14 títulos; Grupo Companhia das Letras, com 10, e Intrínseca, com nove. Outro empate ocorreu na quarta posição entre Nobel e Planeta, ambos com sete títulos. No ranking mensal das editoras, Grupo Companhia das Letras encostou na Sextante, ficaram com 19 e 20, respectivamente. O Grupo Editorial Record, pulou de quinto, em julho, para terceiro, em agosto, com 14 títulos, empatado com Nobel.

GERAL

Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Um comentário sobre “Mais vendidos: Kéfera volta aos destaques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s