‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ não vai virar filme

Há dois dias, o New York Daily News divulgou um rumor alegando que a Warner Bros estava interessada em transformar ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘ em um filme. Mas isso não deve acontecer.

Porém, o Huffington Post deu um banho de água fria nos fãs. O site entrou em contato diretamente com os representantes da Warner Bros., que negaram os planos para o filme:

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma peça de teatro, e não há planos para que haja um filme”, afirmou a Warner.

O rumor afirmava que a Warner queria lançar o filme em 2020, e estava conversando com o ator Daniel Radcliffe para ele retornar como seu lendário personagem.

Vamos rezar para que, futuramente, os executivos mudem de ideia sobre a adaptação. Ou é melhor deixar a franquia em paz?

A trama começa 19 anos após o sétimo e último volume da saga de J.K. Rowling, e mostrará Harry Potter adulto tentando conectar com o mais jovem de seus três filhos, Alvo.

“Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”, afirma a sinopse.

Uma trilogia derivada de ‘Harry Potter’ está a caminho do cinema

Publicado por CinePop

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s