Gravações de “Maze Runner – A cura mortal” são remarcadas para fevereiro de 2017

As gravações de Maze Runner – A Cura Mortal serão retomadas em fevereiro de 2017, após terem sido suspensas em decorrente de um grave acidente com o protagonista Dylan O’Brien. De acordo com o Deadline, as agendas dos membros da produção foram rearranjadas e as gravações podem ocorrer em um novo local.

maze-runner-2

Curiosamente, este era o mês no qual estava inicialmente planejada a estreia do filme. Após o acidente, as gravações tinham retorno inicialmente planejado para maio deste ano, mas, por conta das lesões de O’Brien, elas foram suspensas e o filme, adiado.

De acordo com um relatório de uma agência de segurança contratada para investigar o caso, a Fox seria a culpada pelo acidente. O documento diz que o ator foi arrastado para baixo de um dos veículos utilizados na cena e acabou atropelado. Um dos motivos disso, seria uma “estrutura precária” no momento da filmagem, com O’Brien usando uma corda de segurança muito curta, que teria resultado no acidente.

Maze Runner – A Cura Mortal foi adiado para janeiro de 2018, por conta da recuperação do protagonista. As gravações serão retomadas em fevereiro de 2017.

Publicado por Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s