Mais vendidos: Livro da Lava jato é destaque; Larissa Manoela ainda está no topo

Durante sete semanas, três livros ocuparam os primeiros lugares na lista geral: O diário de Larissa Manoela (HarperCollins Brasil), Como eu era antes de você e Depois de você (ambos da Intrínseca), com algumas variações de posição entre eles. Pois, nessa semana, eles foram surpreendidos pelo livro Lava jato (Primeira Pessoa / Sextante), que subiu ao pódio para receber a medalha de prata, com 5.525 exemplares vendidos.

Mais vendidos 1

Outros livros sobre o mesmo tema, a Lava jato e o juiz Sérgio Moro, também já passaram pela lista, mas esse é o único que se mantém há oito semanas na lista de não ficção. Na lista anual parcial, o título está em quinto lugar na lista de não ficção, com 43.460 exemplares vendidos.

A medalha de ouro da semana continua sendo do livro O diário de Larissa Manoela e a de bronze ficou com Como eu era antes de você (Intrínseca), que continua firme no primeiro lugar da lista anual, com 291.190 exemplares vendidos.

No ranking das editoras, o pódio também se repetiu, mas com duas medalhas de bronze. A Sextante teve 16 títulos, o Grupo Companhia das Letras 13 e o Grupo Editorial Record e a Intrínseca empataram com 8 cada. No ranking anual, a Nobel continua liderando a maratona, com 72 títulos, mas a briga pelo segundo lugar está acirrada, já que a Sextante está com 61 e o Grupo Companhia das Letras com 59.

GERAL

Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s