Adaptação de It – Uma Obra-Prima do Medo será semelhante a Stranger Things

Stranger Things é a série fenômeno do momento e um dos grandes trunfos dos criadores Matt e Ross Duffer foi trazer várias referências cinematográficas das décadas de 1970 e 1980. E é exatamente esse clima nostálgico que o produtor Dan Lin pretende inserir na refilmagem de It – Uma Obra-Prima do Medo.

183530

Curiosamente, ambas as produções terão outra coisa em comum: a presença do jovem ator Finn Wolfhard.

“Acho que uma grande analogia, na verdade, é Stranger Things. […] Boa parte desse reboot é uma homenagem aos clássicos dos anos 1980, como as obras de Stephen King ou Steven Spielberg. Imagine algo como Conta Comigo (1986), só que com um elemento assutador que é o palhaço Pennywise”, declarou Lin durante entrevista ao Collider.

Por falar nele, o produtor contou como Bill Skarsgård está assumindo o vilão do livro A Coisa:

“Sua construção é realmente interessante. Ele é muito alto, magro e tem algo especial em seus movimentos. Quando ele apareceu, trouxe algo diferente para o personagem. […] Nós queríamos um Pennywise capaz de se destacar por conta própria e Bill realmente nos assustou.”

Vale lembrar que nomes como Ben Mendelsohn e Will Poulter foram cotados para o papel do palhaço nada simpático – que foi interpretado por Tim Curry no telefilme produzido em 1990.

Com direção de Andrés Muschietti (Mama), o novo It será dividido em duas partes. A primeira chega aos cinemas no dia 8 de setembro de 2017.

Publicado por AdoroCinema

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s