Livros mais vendidos de 1º a 7 de agosto

Nessa semana, além dos cinco títulos que já tinham aparecido em listas anteriores, a série A garota do calendário (Verus / Record), de Audrey Carlan, emplacou mais um: A garota do calendário – Junho, que vendeu 462 exemplares e apareceu na 19ª posição na lista de ficção. Com o reforço dos seis títulos da série na lista, o Grupo Editorial Record alcançou a terceira colocação no ranking das editoras, ao emplacar dez títulos na lista de mais vendidos dessa semana.

Mais vendidos 1

Na lista de não ficção os destaque são para Amores impossíveis e outras perturbações quânticas (Dublinense), que alcançou o 11º lugar, com 1.132 títulos, e O que é que ele tem (Objetiva), que vendeu 377 exemplares.
A lista infantojuvenil virou gente grande há muito tempo. Nessa semana, vendeu um total de 32.609 e na lista anual parcial de 2016 já chegou a 976.599 exemplares vendidos. Faltando ainda mais de quatro meses até o fim do ano, com Bienal e youtubers, é bem provável que a lista passe o total de 2015, quando foram vendidos 1.203.165.

Também vem da lista infantojuvenil, o livro mais vendido da semana, O diário de Larissa Manoela (Harpercollins Brasil), chega a sua sétima semana consecutiva na liderança, com 9.209 exemplares vendidos.
No ranking semanal das editoras, a Sextante deu um excelente salto de 14 para 17, mantendo a liderança. Grupo Companhia das Letras ficou em segundo lugar, com 12 títulos.

GERAL

Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s