Admirável Mundo Novo: Série que vai adaptar obra de Aldous Huxley contrata roteiristas

Clássico romance de Aldous Huxley publicado em 1932, Admirável Mundo Novo vai virar série de TV. O projeto é do canal Syfy e foi anunciado em 2015, mas agora a adaptação encontra os roteiristas que serão responsáveis por transpor a história dos livros para as telas.

Admirável-mundo-novo

Segundo a Entertainment Weekly, o escritor de quadrinhos Grant Morrison e o escritor e diretor Brian Taylor (Motoqueiro Fantasma 2 – Espírito de Vingança, Autópsia de um Crime) vão assinar o comando do texto para a Universal Cable Productions. Além disso, a dupla assume também a produção executiva ao lado dos co-presidentes da Amblin Television Darryl Frank e Justin Falvey.

Obra-prima do escritor e ensaísta britânico proeminente da ficção científica, “Admirável Mundo Novo” é situado em uma realidade futurista de um mundo abalado pelo capitalismo e pelo consumismo. A história narra uma sociedade em que as pessoas nascem biologicamente pré-condicionadas a castas, e assim são determinadas a viverem em harmonia com as regras estabelecidas. Aclamado pela crítica e listado como o quinto melhor livro de língua inglesa pela editora Modern Library, de Nova York, o livro foi adaptado em dois filmes: O primeiro, de 1980, com Julie Cobb e Bud Cort, e o segundo, de 1998, com Peter Gallagher e Leonard Nimoy.

Ainda não há previsão de lançamento da série por enquanto.

Publicado por AdoroCinema

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s