Divulgada capa brasileira de continuação de “Clube da luta” em HQ

Conforme o Litherarium já informou, Clube da Luta ganhou uma continuação, o Clube da Luta 2, mas agora em versão HQ. E a edição já chegou ao Brasil.

clube-001

Nos Estados Unidos a graphic novel foi lançada em 10 fascículos da Dark Horse Comics, entre maio de 2015 e março deste ano. No Brasil ela chega em volume único.

g1-clube-capa_ok

A ação de “Clube da Luta 2” se passa 10 anos depois do enredo original. Sebastian – o protagonista agora tem um nome – mantém um casamento disfuncional com Marla, com quem tem um filho de 9 anos, e vive uma rotina até certo ponto careta e enquadrada, quando volta a ser espezinhado pelo seu alter ego subconsciente, Tyler Durden, que é quem conduz a narrativa. Durden é mais uma vez o agente desruptor que desafia as convenções sociais e arrasta Sebastian para o caos de uma vida louca, com planos apocalípticos para o planeta.

Cansada da vida suburbana que leva, Marla é a responsável por desencadear a nova crise do marido, ao trocar a sua medicação tarja-preta por placebo, para poder traí-lo com seu amigo imaginário. O “adultério” tem consequências trágicas para a família já no primeiro capítulo, que termina com o incêndio do apartamento do casal. Mas esta não é a única traição da história, como Sebastian dolorosamente irá descobrir.

g1-clube-reproducao_ok

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s