TAG: SIX ON SIX

Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho aqui para responder a Tag: Six on Six. Confiram!

tag-six-on-six.jpg

A ideia dessa Tag é revermos as nossas primeiras metas para o ano e colocá-las em prática… ou (re) formular…  Sim, aquelas que ainda pretendemos concluir até dezembro.

  1. Liste e descreva 6 metas que deseja concluir até dezembro deste ano;
  2. Indique 6 blogs para responder a tag;
  3. Avise os que foram marcados na tag mandando o link do post;
  4. Envie o link do seu post ao blog que lhe indicou como agradecimento.

Então vamos ás minhas metas:

tag-six-minhas-metas.jpg

  1. Fechar o ano na universidade com notas boas e passando em tudo (sonho de todo estudante), o primeiro semestre já foi e consegui cumprir tudo isso, agora que venha o segundo semestre e mais estudos.
  2. Trazer mais pessoas para conhecerem o Litherarium. Quem me conhece sabe que esse blog é minha paixão, e que embora fique meio ausente em época letiva, sempre procuro estar por aqui e trazendo cada vez mais conteúdo de qualidade.
  3. Fechar o ano com mais leituras do que o ano passado.
  4. Procurar me pilhar menos e viver mais leve.
  5. Encerrar o ano feliz, procurando estar sempre em meio a momentos bons com pessoas boas.
  6. Retomar meus estudos na língua Russa.

Respondida! Agora, para passar a Tag adiante, indico os seguintes blogs:

  1. Mire na Lua;
  2. Only Secret Dreams;
  3. Books and Birds;
  4.  1001 Livros Brasileiros Para Ler Antes de Morrer;
  5. Devaneios da Lua;
  6. Inícios Marcantes,

Queria agradecer também a Bia do blog O Terceiro Ato pela indicação, gostei bastante de participar da Tag.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Abraços!

😉

 

8 comentários sobre “TAG: SIX ON SIX

  1. Adorei a tag, muito muito obrigada por me indicar :))
    Espero que você consiga realizar todas as suas metas até o fim deste ano e sim fechar o semestre com notas boas é o sonho de todo estudante, mas creio que esse ano eu só desejo passar no vestibular mesmo hahaha.
    Tentarei responder a tag o mais breve possível hehe.
    Abraços e um ótimo domingo pra ti!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Você tá tentando aprender russo sozinho? Por que é difícil encontrar escolas que dão aula, a não ser em embaixadas e tal. Mas vai fundo, tenho muita vontade de aprender todo o tipo de língua. Atualmente, estou treinando islandês sozinho (tenho apostila e tudo, mas sem alguém pra praticar fica difícil).

    Ah, e nem eu sei por que do islandês! Gosto da cultura nórdica e decidi, vou aprender islandês! kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: TAG: Six on Six |

Deixe um comentário

