Game of Thrones: HBO cogita série derivada e confirma oitavo ano como o último

Durante o TCA, a HBO confirmou que a série Game of Thrones terminará depois da oitava temporada, com o sétimo e o oitavo ano tendo uma contagem reduzida de episódios (via Hollywood Reporter).

Daenerys_ED0QXhl_zlMDizm

“Os produtores principais D.B. Weiss e David Benioff têm um plano muito específico sobre o número de temporadas que querem fazer”, explicou o diretor de programação Casey Bloys, “se fosse por mim, eles fariam 10 temporadas, mas queremos que eles tenham autonomia para decidir o que é melhor para o programa”.

Pelo plano de Weiss e Benioff, a série tem mais 15 episódios pela frente, divididos entre a sétima e a oitava temporada.

Bloys também falou sobre a possibilidade de uma série derivada de Game of Thrones e diz que a HBO está discutindo a ideia:

“Não é algo a que eu me oponha, mas precisa fazer sentido criativamente. Não sei se [Weiss e Benioff] vão conseguir pensar nisso prestes a começar a rodar o sétimo ano. Estamos abertos a isso, os produtores não são contra, mas não existem planos concretos no momento”.

Publicado por Omelete.com

Anúncios

Um comentário sobre “Game of Thrones: HBO cogita série derivada e confirma oitavo ano como o último

  1. Ah, tava na cara isso já! As Crônicas tem um universo imenso, dá pra fazer vários spin-off’s; Rebelião de Robert, Conquista, Revolta BlackFyre, a Perdição de Valíria… Olha, tem muita coisa!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s