Lionsgate pretende expandir universo de Jogos Vorazes de outras formas

De uns tempos para cá, um pequeno estúdio tem ganhado seu espaço entre grandes nomes como Fox, Sony e Paramount. A Lionsgate e algumas de suas subsidiárias foram responsáveis por produzir e distribuir franquias como Jogos Mortais, A Saga Crepúsculo, Divergente e Jogos Vorazes.

421367

Só que, no momento, a Lionsgate está mal das pernas, especialmente depois de produzir filmes de grande orçamento, como Mortdecai – A Arte da Trapaça e Deuses do Egito, com a esperança de que eles gerassem continuações, sendo que não fizeram o sucesso esperado. Entretanto, o estúdio está tentando dar a volta por cima. Suas grandes apostas estão em Power Rangers, previsto para 2017, e na expansão da franquia Jogos Vorazes.

Mesmo que a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) tenha terminado em Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, a Lionsgate está pensando em modos de aproveitar o mundo de Panem, como espetáculos, atrações em parques temáticos – como já havia sido divulgado anteriormente.

Mas não é só isso! Segundo o chefe executivo da Lionsgate contou à Variety, Joe Feltheimer, é bem possível que eles retornem com a franquia nas telinhas:

“Eu diria que não há nenhuma grande franquia, de qualquer estúdio, que não esteja tentando investir em prequels, sequências, spin-offs, alguma versão disso. Nós achamos que há um ótimo material com Jogos Vorazes. É um ótimo mundo.”

Pensando pelo lado da Lionsgate, é bem difícil que eles deixem passar essa oportunidade, que vai lhes dar bastante lucro. Porém, alguns fãs acham que um spin-off de Jogos Vorazes poderia saturar a indústria de entretenimento com outra história sobre distopia. Divergente, por exemplo, que também é da Lionsgate, sofreu recentemente com isso, pois recentemente foi revelado que seu quarto capítulo vai ser lançado nas telinhas, e não nas telonas, e ainda vai ganhar uma série derivada.

Publicado por AdoroCinema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s