Editora Wish lança “Contos de fadas em suas versões originais”

A editora Wish acaba de lançar o primeiro volume de Contos de Fadas em suas versões originais. Confira!

13872862_1038068006313069_8574982889226093813_n.png

Você achou que conhecia o final dessas histórias. 

Porém, os contos de fadas não foram criados para entreter crianças. Os cenários envolvem muito mais terror, tortura, sofrimento e pobreza que os estúdios de Hollywood poderiam descrever.

Os melhores contos de fadas foram escolhidos de forma criteriosa, cujas histórias centenárias crescem para um horizonte escuro e sombrio, onde não há censura ou limites. Seus finais nem sempre envolvem casamentos ou futuros felizes, onde a moral prevalece sobre os pecados.

Nesta coleção, nada mais será escondido ou censurado. A chave para conhecer os contos de fadas mais obscuros esta em suas mãos. Você tem coragem de abrir esta porta?
Uma edição de leitura deliciosa, com 10 contos completos e mais de 50 ilustrações para serem apreciadas no silêncio da noite.

um31800

um41800

Trazendo os contos Barba Azul, A Pequena Sereia, Branca de Neve, Pele de Asno, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, A Amendoeira, A Pequena Vendedora de Fósforos, Cinderela e Sapatinhos Vermelhos, essa é mais uma edição incrível da Wish, que além de estar com um preço acessível está com frete grátis, então não perca! Garanta já o seu aqui!

Anúncios

Um comentário sobre “Editora Wish lança “Contos de fadas em suas versões originais”

  1. Gosto muito dos contos de fada e já tinha ouvido falar a respeito dos mesmos serem um tanto quanto sombrios, mas confesso que se for para eu ler, que seja de dia e que à noite eu durma acompanhada (mãeeeee), porque sou bem medrosa, hahaha. É uma bela edição e o fato de ser ilustrada só a torna mais interessante!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s