Mais vendidos: em mais um semana Jojo Moyes e Larissa Manoela são os destaques

A lista de ficção dessa semana pode ser chamada de “lista das garotas”. Dos 20 títulos, 16 foram escritos por mulheres, e, uma curiosidade, seis deles têm a palavra “garota” no título. Só “as garotas da Record” foram quatro. Dados são referentes a semana de 11 a 17 de julho, divulgados pela PublishNews.

Mais vendidos 1

Os três primeiros títulos da série A garota do calendário (Verus), de Audrey Carlan, que juntos venderam 2.333 na semana, e ainda A garota no trem (Record), que já vendeu 35.461 exemplares em 2016. A editora ainda recebeu ajuda de outra garota, Diário de uma garota nada popular 10 (Verus), que ficou em 10º lugar da lista infantojuvenil, com 1.047 exemplares vendidos. De volta à lista de ficção, mais um lançamento para engordar a lista da Record: O ar que ele respira, escrito por Brittainy C. Cherry. Com tudo isso, o Grupo Editorial Record assumiu o terceiro lugar no ranking das editoras, com nove títulos. Girls Power!

Jojo Moyes, a “garota” com mais títulos na lista de ficção, e o primeiro lugar na lista geral, emplacou mais um: O navio das noivas (Intrínseca). Com esse, são cinco títulos da autora na lista de ficção. Somando todos, ela vendeu 25.064 exemplares na semana. Go, girl!

No ranking semanal das editoras, a Sextante colocou 21 títulos e garantiu o primeiro lugar com uma folga de seis títulos em relação ao Grupo Companhia das Letras. Em terceiro, Grupo Editorial Record e Intrínseca, com nove cada.

GERAL

Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s