Book Haul Litherarium: Novas aquisições

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago aqui no blog as minhas últimas aquisições de livros para vocês conhecerem um pouco mais sobre cada um, assim como o que tenho na minha estante. Confira!

13817175_1013457385439587_871735154_n.jpg

Bom, esses dois livro aí em cima eu comprei ainda essa semana e paguei muito barato. Fui para a região central da minha cidade e aproveitei para passar nas livrarias e sebos hehe. Para que né?

Endgame: O Chamado, de James Frey e Nils Johnson-Shelton é publicado no Brasil pela Intrínseca. Esse, eu comprei na livraria A Página, e não, não é uma livraria barata, mas esse livro estava em uma bancada junto com vários outros por apenas 10 reais, então para que bobear? Comprei na hora! Haha.

O Homem que queria ser rei e outras histórias, de Rudyard Kipling, é um clássico que faz parte da coleção Clássicos Abril, da editora Abril. Eu comecei essa coleção em 2014, mas ela parou de ser publicada alguns anos antes, então já sabe, toda vez que eu acho um livro dela que ainda não tenho, corro comprar. Ao todo são 35 livros da literatura clássica mundial, tenho apenas 12, mas volta e meia acho algum que eu ainda não tenho haha. Esse foi baratinho também, encontrei no O Sebo e paguei 14,90, mas geralmente se acha por 10 reais.

E para finalizar, olhem só o que chegou pelo correio agora a pouco. O Guia do Mochileiro das Galáxias, é um clássico escrito por Douglas Adams e publicado no Brasil pela editora Arqueiro. Eu já li todos os livros da trilogia de cinco do Guia, mas quando eu vi essa nova edição contendo todos os volumes por 25 reais na Submarino eu não aguentei e tive que comprar hehe.

13819758_1013457378772921_470100242_n.jpg

Confira as sinopses de cada um!

Endgame #1

A história começa há doze mil anos, quando seres poderosos desceram do céu entre fumaça e fogo e criaram a humanidade, deixando-nos regras segundo as quais viver. Precisavam de ouro, e, para extraí-lo, instalaram aqui as doze linhagens que deram origem às nossas antigas civilizações. Quando conseguiram o que queriam, foram embora. Mas avisaram que um dia retornariam e que, quando isso acontecesse, seria para o Jogo. O Jogo que determinaria nosso futuro. Os Jogadores terão que achar três chaves, que estão espalhadas pelo planeta. Quem achá-las primeiro ganha. Endgame: O Chamado acompanha a busca dos doze Jogadores pela primeira chave.

E não para por aí: o livro contém um enigma. Um enigma que convida o leitor a jogar seu próprio Endgame. Quem encontrar a solução primeiro ganhará uma mala cheia de ouro. Em adição ao enigma estará disponível um jogo on-line revolucionário desenvolvido pela Niantic Labs, empresa associada ao Google e responsável também pelo jogo Ingress.

A trilogia Endgame é um projeto multiplataforma de alcance mundial. Além da publicação pela Intrínseca dos livros impressos e novelas em e-book a primeira delas com lançamento previsto para dezembro de 2014 , um jogo para celular será desenvolvido pela Niantic Labs (empresa associada ao Google) e estão previstas adaptações para cinema e tevê.

Nas páginas do livro há pistas que permitem ao leitor participar de uma competição que dará ao vencedor um prêmio em ouro. Para participar da competição, é necessário ler o livro e os e-books da série, acesso à internet, uma conta padrão do Google e conhecimento do idioma inglês. As regras oficiais da competição estão disponíveis no website oficial. O conteúdo do website oficial e conteúdos diversos relacionados à competição estão ou poderão estar em inglês ou em outros idiomas.

O jogo para celular está previsto para ser lançado em 2015. O projeto também contará com vídeos no YouTube, charadas virtuais e perfis dos personagens nas redes virtuais (Twitter e Google+).

A Twentieth Century Fox adquiriu por dois milhões de dólares os direitos da adaptação cinematográfica da obra, e, ao que tudo indica, o filme será produzido por Wyck Godfrey, responsável pelo sucesso A Culpa É das Estrelas e pelos filmes da série Crepúsculo . Há planos também para uma série televisiva.

Terra. Agora. Hoje. Amanhã. O Endgame é real e vai começar. O futuro ainda não está escrito. O que tiver que ser será. Doze jogadores. Jovens, mas pertencentes a linhagens ancestrais. Das quais descende toda a humanidade. Linhagens escolhidas milênios atrás. E que vêm se preparando desde então. Eles não têm poderes sobrenaturais. Não podem voar, não transforma chumbo em ouro nem curam a si mesmos. Quando a morte chega, eles morrem. Eles e todos nós. São os herdeiros da Terra, e cabe a eles resolver o Grande Mistério da Salvação. Um deles precisará conseguir fazer isso, ou todos estaremos perdidos. Leia o livro. Encontre as pistas. Decifre o enigma. Só um pode ganhar. O Endgame é real e vai começar.

O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias

Pela primeira vez, reunimos em um único volume os cinco livros da cultuada série O Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams.

Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, a saga do britânico esquisitão Arthur Dent pela Galáxia conquistou leitores do mundo inteiro. O humor ácido e as tramas surreais de Douglas Adams se tornaram ícones de uma geração e seguem fascinando – e divertindo – leitores de todas as idades. Pegue sua toalha, embarque nessa aventura improvável e, é claro, não entre em pânico!

– O Guia do Mochileiro das Galáxias

Segundos antes de a Terra ser destruída para dar lugar a uma via expressa interespacial, Arthur Dent é salvo por Ford Prefect, um E.T. que fazia pesquisa de campo para a nova edição de O Guia do Mochileiro das Galáxias. Pegando carona numa nave alienígena, os dois dão início a uma alucinante viagem pelo tempo e pelo espaço.

– O Restaurante No Fim do Universo

Arthur Dent e seus quatro estranhos companheiros viajam pela Galáxia a bordo da nave Coração de Ouro, em uma busca desesperada por algum lugar para comer. Depois de fazer a refeição mais estranha de suas vidas, eles seguem pelo espaço e acabam descobrindo a questão sobre a Vida, o Universo e Tudo Mais.

– A Vida, o Universo e Tudo Mais

Arthur Dent passou os últimos cinco anos abandonado na Terra pré-histórica, mas ainda acordava todos os dias com um grito de horror. No entanto, talvez fosse melhor continuar nessa tediosa rotina do que ser arrastado para a sua próxima missão: salvar o Universo dos temíveis e infelizes robôs xenófobos do planeta Krikkit.

– Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes!

Depois de viajar pelo Universo, ver o aniquilamento da Terra, participar de guerras interestelares e conhecer criaturas extraordinárias, Arthur Dent está de volta ao seu planeta. E tudo parece estranhamente normal – exceto pelo desaparecimento dos golfinhos. Disposto a desvendar esse mistério, ele parte em uma nova jornada.

– Praticamente Inofensiva

Após muitos anos vivendo separados, cada um em um canto mais insondável do Universo, Arthur Dent, Ford Prefect e Tricia McMillan se reencontram. Mas o que deveria ser uma festejada reunião de velhos amigos se transforma numa terrível confusão que põe em risco – mais uma vez – a vida de todos.

 

O Homem Que Queria Ser Rei e Outras Histórias

Escritos no período em que Kipling residia na Índia, os catorze contos que compõem este volume foram reunidos em coletânea em 1895. A história que dá título ao livro, e serviu de base para o fime com Sean Connery, trata de dois amigos que resolvem procurar um lugar no mundo onde poderiam reinar.

E aí? Gostou? Sou suspeito a falar, mas eu sim! Kkkk. Fiquem ligados aqui no blog para conhecer cada vez mais um pouquinho de nossas estantes.

🙂 😉 🙂

 

Anúncios

4 comentários sobre “Book Haul Litherarium: Novas aquisições

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s