Mais vendidos: Jojo Moyes, Larissa Manoela e Sergio Moro nos destaques da semana

Em uma semana, a editora gaúcha Belas-Letras conseguiu um feito das grandes: emplacar dois lançamentos na lista de não ficção. A mamãe é rock ficou em 10º, com 1.127 exemplares vendidos, e O papai é pop Vol. 2 em 17º, com 833. Os dados são de 4  a 10 de julho, publicados pela PublishNews.

Mais vendidos 1

O primeiro volume do livro O papai é pop vendeu 8.602 exemplares em 2015 e foi o primeiro livro que a editora colocou na lista dos mais vendidos. Um detalhe: A mamãe é rock foi escrito por Ana Cardoso e O papai é pop por Marcos Piangers, que é casado com Ana. Uma “tradicional família brasileira” de mais vendidos!

Na lista de ficção, quem também colocou dois novos títulos foi a Panini: Gavião arqueiro – pequenos acertos e Capitão América – a ameaça vermelha. Um pouco mais longe de ser da tradicional família de editoras, a Panini está na vice-liderança anual na lista de ficção. Até agora, já emplacou 19 títulos no ano e está atrás apenas do Grupo Editorial Record.

O diário de Larissa Manoela (HarperCollins) continua deixando os youtubers para trás e está em primeiro lugar na lista infantojuvenil, com 8.891 exemplares. Em 16º lugar, Carrossel 2 – o sumiço de Maria Joaquina (Universo dos Livros) vendeu 804. O que os livros têm em comum? A personagem Maria Joaquina é interpretada por Larissa Manoela.

No ranking geral das editoras, a Sextante chega a sua sétima semana consecutiva na liderança, atualmente com 19 títulos. O Grupo Companhia das Letras emplacou 15 títulos, seguido da Intrínseca com dez.

GERAL

Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUNVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s