Animais Fantásticos e Onde Habitam: continuação do filme será diferente do original

O roteiro da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam já está pronto, e segundo o diretor do longa, David Yates, a sequência será um filme bem diferente do original. Falando com a Entertainment Weekly, o cineasta comentou sobre as diferenças.

animaisfantasticos_4-750x380

“Nós já vimos o roteiro para a parte dois, para o segundo filme, que leva a história em uma direção totalmente nova – como deve ser, você não quer se repetir,” disse Yates. “O segundo filme apresenta novos personagens conforme [J.K. Rowling, autora dos livros] contrói mais essa parte do universo Harry Potter. É um desenvimento muito interessante de onde começamos. A criação está se derramando pra fora dela.”

O elenco conta com Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob). Gemma Chan, Jon Voight e Carmen Ejogo também estarão no filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter.

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.

Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

Publicado por Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s