A Torre Negra: diretor confirma que longa será continuação dos livros

Em entrevista para a EW, Nikolaj Arcel confirmou que A Torre Negra (The Dark Tower), será uma sequência dos livros de Stephen King.

torrenegra

“Os fãs mais fervorosos de A Torre Negra saberão que isso é, na verdade, uma sequência dos livros de certa forma. Tem muitos elementos iguais, muitos personagens iguais, mas é uma jornada diferente”.

“A Torre é um farol de esperança em um mundo cínico, obscuro e que, muitas vezes, parece sem esperança, e isso é sobre toda essa jornada. É sobre a jornada de salvar a luz e a esperança”, explicou o diretor sobre a história.

A matéria também explica que os personagens Eddie e Susannah não estarão no longa, principalmente para enfatizar a solidão do Pistoleiro:

“Eles certamente estão lá fora. Acho que toda a história deve e precisa ser contada. Eu certamente ficaria desapontado se nunca trouxéssemos eles. Ambos são uma grande parte da história. Sei exatamente quando Akiva sempre planejou de mostra-los, e estou bem com isso”.

Para finalizar, Akiva Goldsman, que contribuiu com o roteiro, disse que King esteve presente durante todo o projeto:

“Tudo o que posso dizer é que Steve é nosso parceiro em todo o caminho, então não fazemos nenhum movimento sem ele nos dizer ‘Isso é a Torre Negra’. E quando ele diz que não é, o que ele faz às vezes, nós falamos ‘Ok, vamos tentar outra coisa’”.

Além de Idris Elba como Pistoleiro, o filme terá Matthew McConaughey como Walter Padick. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel.

A Torre Negra já começou suas filmagens e tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2017.

Publicado por Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s