Mais vendidos: Flip influenciou nas vendas da última semana

A lista de mais vendidos desta semana (27 de junho a 3 de julho) não trouxe muitas novidades em relação à lista da semana passada. Mas as principais novidades vieram diretamente de Paraty, onde terminou domingo passado a Flip. A poeta Ana Cristina C., homenageada no evento, estreou na lista com A teus pés (Companhia das Letras), na 17ª posição da lista de ficção, e os autores convidados da festa literária emplacaram nada menos que quatro livros na lista de não ficção.

Mais vendidos 110

Tati Bernardi ficou na 10ª posição com Depois a louca sou eu (Companhia das Letras). A bielorrussa Svetlana Aleksievitch, destaque da programação, emplacou dois livros: A guerra não tem rosto de mulher, debutou na 11ª posição, e Vozes de Tchernóbil, voltou à lista na 17ª posição (ambos da Companhia das Letras). A última contribuição da Flip para a lista desta semana ficou com O dono do morro, do britânico Misha Glenny (Companhia das Letras), que ficou na 19ª posição.

Voltando à lista de ficção, a dobradinha Como eu era antes de você e Depois de você, de Jojo Moyes (ambos publicados pela Intrínseca) vendeu 17.302 e 11.024 exemplares, respectivamente, segurando as duas primeiras posições. Clube da Luta, de Chuck Palahniuk (LeYa), estreou uma 16ª posição, provando que só com muita violência foi possível colocar um livro novo na lista desta semana.

Já na lista de não ficção, Lava Jato (Intrínseca) pela segunda semana seguida desbancou Tá todo mundo mal (Companhia das Letras), da youtuber Jout Jout. Foram 7.279 unidades do livro do jornalista Vladimir Netto contra 2.916 exemplares da obra escrita pela webcelebridade. Aparentemente a operação policial não só prende figurões, como também vende livros.

GERAL

Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s