Mais Vendidos: Larissa Manoela e juiz Sergio Moro são destaques na semana de 20 a 26 de junho

A lista de mais vendidos do PublishNews publicada nesta semana tem como destaque novos livros no topo dos rankings de não ficção e infantojuvenil. Na lista geral, a primeira e a segunda posição seguem nas mãos de Jojo Moyes com seus Como eu era antes de você e Depois de você, ambos publicados pela Intrínseca e com vendas de 16.696 e 10.286 exemplares respectivamente.

Mais vendidos 1

Em terceiro lugar, estreou O diário de Larissa Manoela (HarperCollins Brasil), onde a jovem pop star guarapuavana – e estrela do SBT – conta as histórias e segredos que acumulou em seus 15 anos de vida. E em quarto lugar ficou Lava Jato (Primeira Pessoa / Sextante), livro onde Vladimir Netto, jornalista da Rede Globo, relata a história e os bastidores da megaoperação contra a corrupção comandada pelo juiz maringaense Sergio Moro. Esta semana o interior do Paraná está com tudo.

Lava Jato – O juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil é o terceiro livro sobre o magistrado paranaense a aterrissar na lista de não ficção. Os outros foram: Sergio Moro – O homem, o juiz e o Brasil (Novo Conceito), de Luiz Scarpino Júnior, e Sergio Moro – A história por trás da operação que mudou o Brasil (Universo dos Livros), de Joice Hasselmann. O livro da Universo dos Livros estava na nona posição na semana passada, mas caiu para a 18ª na lista atual. Já o título da Novo Conceito, que apareceu em 15º lugar última lista, não se qualificou esta semana. De certa forma, é Sergio Moro desbancando ele mesmo. Em comum, a foto do juiz federal nas três capas.

Na lista de infantojuvenis, além do debutante O diário de Larissa Manoela (Harper Collins Brasil), há poucas novidades. A coroa (Seguinte), de Kiera Cass, ficou em segundo lugar e o resto da lista foi dominada pelos youtubers do momento. Já a lista de negócios pareceu refletir a economia brasileira e pouco se mexeu. Segredos de pai para filho (Ímpetus), de Reinaldo Morais, segue no topo e houve poucas mudanças de posição ou grandes novidades.

No ranking de editoras, a poderosa Sextante conquistou o primeiro lugar da semana com 21 livros, quase o dobro do segundo colocado, o Grupo Companhia das Letras, que emplacou 11 livros. A Nobel ficou em terceiro lugar com 10 livros.

GERAL

Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s