Guerra Civil 2: Tony Stark pode ser o próximo a morrer

A Marvel Comics já avisou que a terceira edição de Guerra Civil 2, que sai em 6 de julho, terá a morte de um super-herói e “quem é e como ele morre dividirão os fãs pelos próximos anos”. A capa já mostra o Hulk partindo ao meio a armadura do Homem de Ferro, e agora surge mais um indício de que Tony Stark é o escolhido da vez.

4db5eb9588fcd

A editora soltou hoje o que parece ser o último teaser da nova fase editorial da casa, que no fim do ano, depois de Guerra Civil 2, vai mudar títulos e equipes criativas. E a imagem mostra que os heróis e vilões continuarão divididos ao fim da saga – e Tony Stark não aparece em lugar nenhum. Já o Doutor Destino (que teve seu rosto curado ao fim de Guerras Secretas) aparece à frente de um dos grupos carregando o capacete do Homem de Ferro:

divided10
Os dois grupos parecem heterogêneos à primeira vista, mas o da esquerda, liderado por Destino, tem mais mercenários e personagens de moral duvidosa (como o Steve Rogers da HYDRA). Já o grupo da direita contém mais jovens e novatos, como os personagens que decidem pedir demissão dos Vingadores.

As mudanças editoriais – que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 – terão mais detalhes revelados em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Para ver mais imagens clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s