Livro de Thalita Rebouças vai virar filme e Biel pode ser o protagonista

Mesmo após ser acusado por uma jornalista de ter cometido assédio sexual e por uma motoqueira de omissão socorro, após um acidente, Biel pode ser contratado para estrelar um filme.

promoçãotudoporumpopstar

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Rodrigo Montenegro, diretor do longa-metragem “Tudo Por Um Popstar”, revelou que o funkeiro foi convidado para protagonizar a produção.

“Houve o convite e estamos aguardando uma resposta dele por conta da agenda de shows. Ele seria o líder da boy band. O contrato ainda não foi assinado”, esclareceu o profissional.

As gravações serão no segundo semestre e Montenegro também pretende contar com a blogueira Kéfera no trabalho, que é inspirado em um livro da escritora Thalita Rebouças. “Queremos trazer o público da internet para o cinema”, afirmou.

Caso Biel não possa, Rodrigo disse possuir “um plano B”. “Mas a gente quer muito que ele faça, mesmo depois dos recentes acontecimentos”, concluiu.

Sinopse:

O livro conta a história de três meninas de Resende – Manu, Gabi e Ritinha – que, ao descobrirem que seus maiores ídolos – os integrantes do grupo de rock “Slavabody Dico Disco Boys” – vêm ao Brasil fazer um show no Maracanã, fazem de tudo para ver os garotos bem de perto.
Com a ajuda de Babete, prima naturalista de Manu, as meninas conseguem convencer seus pais a deixá-las ir para a Cidade Maravilhosa assistir ao show. Viajam para o Rio em companhia de Babete (no fusca dela!), se hospedam na casa do melhor amigo da moça, o fotógrafo Davi – aliás, um mega-apartamento na Avenida Atlântica, por coincidência, em frente ao hotel Sofitel, em que ficarão hospedados os astros internacionais .
Trata-se de um romance recheado de humor e aventura, voltado para o público jovem e que aborda temas atuais como celebridades instantâneas, fama, idolatria e as loucuras que os fãs são capazes de fazer.

Publicado por GazetaWeb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s