Mais vendidos: Como eu era antes de você, da Jojo Moyes, ainda é o mais vendido

A lista de negócios foi a única que teve novo líder, por sinal com direito a estreia da editora Ímpetus na lista. O livro Segredos de pai para filho (Ímpetus), de Reinaldo Morais, vendeu 3.380 exemplares e com isso, além da liderança em negócios, ficou em quinto lugar na lista geral. Ranking, entre 13 e 19 de junho, da PublishNews.

Mais vendidos 1

A Nobel voltou a reinar na lista infantojuvenil, e sem livro de youtuber. Nessa semana foram 10 títulos na lista. Em segundo ficou o Grupo Companhia das Letras, com quatro. Em autoajuda, mais uma estreia de editora, dessa vez a Gênios, cujo livro O código da mudança de Othon Gama, vendeu 1.652 exemplares e ficou em sétimo lugar.

Ainda na lista de ficção, o destaque ficou com a Panini, que ficou em segundo lugar, empatada com a Sextante, e atrás da Intrínseca, com quatro títulos, sendo três inéditos na lista: One-punch man – vol. 2, Vagabond – vol. 4 e A morte do Superman – vol. 2. Na lista de não ficção, mais um livro sobre Sérgio Moro, dessa vez publicado pela Universo dos Livros: Sérgio Moro – a história do homem por trás da operação que mudou o Brasil. O título vendeu 957 exemplares e ficou em nono lugar.

No ranking das editoras, Sextante abriu boa vantagem na semana com 18 títulos, seguida da surpresa, Nobel, com 11. Empatadas em terceiro, Grupo Companhia das Letras e Intrínseca com 10.
No ranking anual, a Nobel está em primeiro lugar, com 63 títulos, nove a mais que a Sextante que está com 54. E na última semana, Como eu era antes de você (Intrínseca) alcançou Ruah (Principium / Globo) e já é o livro mais vendido na lista anual de 2016, com 199.311 exemplares.

GERAL

Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORA

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s