Jogador Nº 1: Steven Spielberg diz que cortou referências de seus próprios filmes da história

Em entrevista ao Collider, Steven Spielberg afirmou que tirou a maioria das referências aos seus filmes de Jogador Nº 1, adaptação ao cinema do romance de Ernest Cline.

CapaSteven_41TA5Yh

“Acho que todos fomos incríveis nos anos 80, espero que o filme nos leve de volta para essa grandiosidade. Eu adoro essa década. Uma das razões pela qual eu decidi fazer esse filme é que ele me leva de volta para os anos 80 e me deixa fazer tudo o que quero, exceto dos meus próprios filmes. Eu cortei do livro a maioria das coisas sobre os meus filmes. Exceto por um DeLorean e algumas outras coisas que eu tinha algo para fazer, tirei a maioria das minhas próprias referências dos anos 80. Fiquei feliz de ver que há coisas suficientes sem a minha presença que realmente fizeram dos anos 80 uma grande época para crescer”.

Jogador Nº 1 conta a história do jovem Wade Watts (Tye Sheridan), que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis. Quando o excêntrico e milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo – tanto na Oasis como no mundo real – para encontrar o tesouro primeiro.

Olivia Cooke viverá a principal personagem feminina, Ben Mendelsohn será o vilão, um executivo de uma empresa de Internet, Simon Pegg negocia para o papel de cocriador do Oasis – saiba mais – e Mark Rylance também pode integrar o elenco. Zak Penn escreveu o roteiro do filme, que estreia em 30 de março de 2018.

Publicado por Omelete.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s