Mais vendidos: Jojo Moyes domina com cinco livros

Jojo Moyes não é nenhuma novidade na lista dos mais vendidos, mas nessa semana a autora colocou cinco livros na lista de ficção, todos publicados pela Intrínseca: Como eu era antes de você, Depois de você, A última carta de amor, A garota que você deixou para trás, e a estreia da semana, Baía da esperança. Dados referentes a semana de 6 a 12 de junho, segundo a PublishNews.

Mais vendidos 1

Os livros ganharam uma força da telona, que está exibindo o filme “Como eu era antes de você”. Por sinal, o livro bateu o recorde de vendas em uma única semana no ano de 2016, com 16.114 exemplares comercializados.

Warcraft (Galera Record), que também está em dose dupla de exibição, nas telonas e nas livrarias, fez sua estreia na lista de ficção, com 437 exemplares vendidos. Já Lucinda Riley volta a lista com o A garota italiana (Arqueiro), com 641 exemplares. Karol Pinheiro é a nova youtuber da lista dos mais vendidos, com o livro As coisas mais legais do mundo (Verus / Record) que entrou na lista de não ficção, com 937 exemplares.

No ranking das editoras, a Sextante, com 15 títulos, abriu pequena vantagem sobre o Grupo Companhia das Letras, com 13. Em terceiro lugar, a Intrínseca emplacou 12 livros de seu catálogo na lista.

GERAL

Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Um comentário sobre “Mais vendidos: Jojo Moyes domina com cinco livros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s