Seguinte anuncia lançamento do novo livro de John Boyne

A editora Seguinte divulgou nesta sexta-feira os detalhes de seu novo lançamento, “O menino no alto da montanha“, de John Boyne.

ClKIjSiWMAAiGbr

Segundo a editora, o lançamento está previsto para 25 de julho e vai contar novamente uma história ambientada na época da Segunda Guerra Mundial.

Sinopse:

Quando fica órfão, Pierrot é obrigado a deixar sua casa em Paris para recomeçar a vida com sua tia Beatrix, governanta de uma mansão no alto das montanhas alemãs.

Porém, essa não é uma época qualquer: estamos em 1936, e a Segunda Guerra Mundial se aproxima. E essa não é uma casa qualquer: seu dono é Adolf Hitler.

Logo Pierrot se torna um dos protegidos do Führer e se junta à Juventude Alemã. Mas o novo mundo que se abre ao garoto fica cada vez mais perigoso, repleto de medo, segredos e traição — e talvez ele nunca consiga escapar.

Em seu mais novo romance sobre  Segunda Guerra Mundial, John Boyne traz um ponto de vista original e perturbador do conflito. Num cenário onde o ódio aos judeus é cada vez maior e o nazismo se torna a ideologia dominante, esta história acompanha a transformação de um menino doce e gentil em um jovem corrompido pelo poder. Pierrot vai se deparar com escolhas cada vez mais difíceis, que vão colocar sua lealdade à prova e obrigá-lo a tomar atitudes aterradoras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s