Adaptação da trilogia “Mundo em Casos”, de Patrick Ness, perto de sair do papel

Doug Liman (Sr. e Sra. Smith) negocia para substituir Robert Zemeckis na direção da nova adaptação literária para jovens adultos em parceria entre Summit (Crepúsculo) e Lionsgate (Jogos Vorazes): Chaos Walking, baseada no best-seller pós-apocalíptico escrito por Patrick Ness.

mundo rm caos

A informação é do The Hollywood Reporter, que também lembra: a história de Chaos Walking é situada num mundo em que não existem mulheres e todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos uns dos outros através de um curso de imagens, palavras e sons conhecida como Noise.

Doug Liman

O diretor Doug Liman

A Lionsgate tropeçou em novas tentativas de atrair o público infanto-juvenil na Série Divergente e no filme Ender’s Game — que nem chegou a virar uma franquia. Porém, o estúdio está confiante de virar o jogo com Chaos Walking por causa dos nomes envolvidos: o consagrado Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) adaptou o livro. Jamie Linden (Jogo do Dinheiro) assina a primeira versão do roteiro.

O produtor Doug Davison repete a parceria que teve com Doug Liman em Mena, estrelado por Tom Cruise. Allison Shearmur (Rogue One – Uma História Star Wars, Cinderela) integra a equipe e Robert Zemeckis segue na produção, via ImageMovers, com o sócio Jack Rapke.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s