Mais vendidos: Harry Potter foi destaque na última semana

Na atual lista infanto-juvenil, só mesmo com muita feitiçaria para conseguir colocar dois títulos de um autor que não é youtuber. Foi o que aconteceu nessa semana com a escritora J.K. Rowling, com a nova edição ilustrada de Harry Poter e a pedra filosofal, que vendeu 1.131 exemplares, e o Box Harry Potter, com 964 exemplares, ambos da Rocco. Publicado por PublishNews.

Mais vendidos 1

Mas, no total, os youtubers estão levando a melhor. Nessa semana mais duas editoras mostraram suas apostas: Olá, meninas e meninos, de Taciele Alcolea, primeiro livro da Outro Planeta, coleção da Planeta, a entrar na lista, e Um novo mundo, de Bibi Tatoo (Novas Páginas / Novo Conceito). Ao todo são nove youtubers na lista infantojuvenil.

Na lista de não ficção, A ditadura acabada (Intrínseca), do jornalista e escritor Elio Gaspari, alcançou o quarto lugar com 1.711 exemplares vendidos. O livro que trata de um período decisivo do país, como o fim do AI-5, ficou duas posições acima do livro A verdade sufocada (Editora Ser). Entre eles, o livro do papa Francisco, O nome de Deus é misericórdia (Planeta). Ironias literárias!

No ranking das editoras, a Sextante retomou o primeiro lugar, com 14 títulos, seguida de perto pelo Grupo Companhia das Letras e Intrínseca, ambas com 13.

GERAL

Geral

FICÇÃO

Ficção

NÃO FICÇÃO

Nao Ficção

AUTOAJUDA

Autoajuda

INFANTOJUVENIL

Infantojuvenil

NEGÓCIOS

Nwgócios

EDITORAS

editoras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s