Novo livro de Lauren Graham vai contar histórias dos bastidores de Gilmore Girls

Que bela época para os fãs de Gilmore Girls… Parece que o revival produzido pela Netflix não será a única novidade para os apaixonados pela série.

276987

A eterna Lorelai Lauren Graham vai lançar seu primeiro livro de não-ficção, com ensaios sobre a vida da atriz – inclusive falando das duas vezes que interpretou uma das matriarcas mais amadas da TV.

Segundo informações oficiais, a obra – intitulada, criativamente, Talking as Fast as I Can! (“Falando o mais rápido possível”, tradução livre) – vai contar histórias divertidas de vários momentos da vida de Lauren, como sua juventude, seus relacionamentos e os bastidores de Gilmore Girls. A previsão do lançamento é para novembro. Inclusive, muitos apostam que o livro deve coincidir com a estreia da nova temporada do show. Será?

Vale lembrar que Lauren Graham já escreveu o livro de ficção Quem Sabe Um Dia (2013), disponível em várias livrarias pelo país. O best-seller acompanha as aventuras de uma jovem e atrapalhada atriz tentando fazer sucesso em Nova York.

Com o nome nacional Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, o revival conta com o retorno de boa parte do elenco original e terá quatro episódios de noventa minutos – cada um ambientado em uma estação (Primavera, Verão, Outono e Inverno).

Antes disso, a Netflix vai disponibilizar todas as sete temporadas clássicas da série em seu catálogo, a partir de julho.

Publicado por AdoroCinema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s