Marvel mudará suas HQs depois de Guerra Civil 2

Quando terminar Guerra Civil 2, a Marvel Comics promete mexer na sua linha de séries no final de 2016 com novos títulos e acontecimentos no seu universo de super-heróis.

marvelnow

As mudanças – que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 – serão apresentadas em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Da mesma forma que a editora soltou uma revista ano passado especificamente para apresentar os novos títulos que se seguiriam ao desfecho de Secret Wars, esse novo volume apresentará as equipes criativas e as mudanças editoriais que acompanharão Guerra Civil 2 (que em julho ainda estará apenas no começo e deve seguir até o final do ano).

A revista sairá às vésperas da Comic-Con de San Diego, então mais novidades serão apresentadas na convenção. Ano passado, o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, disse ao CBR que o modelo dos quadrinhos se aproxima cada vez mais do da televisão, e que é natural que títulos comecem a se estruturar como temporadas de seriados. “A cada ano, mais ou menos, você oferece uma nova história ou direção que oferece um ponto de entrada para novos leitores e que acrescenta à experiência de leitores habituais. Às vezes essa mudança é sutil, às vezes é profunda”, diz.

Publicado por Omelete.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s