Romance adolescente Tudo e Todas as Coisas será adaptado para os cinemas

Mais um romance adolescente será adaptado das páginas dos livros para as telonas dos cinemas. Nada de John Green, a obra da vez é Tudo e Todas as Coisas, de Nicola Yoon.

attends the premiere of "Jean of the Joneses" during the 2016 SXSW Music, Film + Interactive Festival at Stateside Theater on March 13, 2016 in Austin, Texas.

Best-seller nos Estados Unidos e traduzido para dezenas de línguas, o texto narra o drama de Maddy, jovem de 17 anos que nunca saiu de casa por ter uma rara doença que a faz ser alérgica a quase tudo. Acostumada a conviver apenas com a mãe e uma enfermeira, ela sente um sopro de vida ao ver pela janela um menino se mudando para a vizinhança. Chamado Olly, ele mexe com seus sentimentos mais profundos e desconhecidos.

J. Mills Goodloe (A Incrível História de Adaline, O Melhor de Mim) escreveu o roteiro e Stella Meghie, que lançou meses atrás a comédia Jean of the Joneses no festival South By Southwest, vai dirigir a adaptação. Projeto da MGM, Everything, Everything (título original do livro) ainda não tem previsão de lançamento.

Publicado por AdoroCinema

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s