Revista Subversa nº10 Volume 4

Acaba de sair mais um número da Revista Subversa. Confira!

Sem título.png

“Escrever é uma questão de devir, sempre inacabado, sempre a fazer-se, que extravasa toda a matéria vivível ou vivida. É um processo, quer dizer, uma passagem da Vida que atravessa o vivível e o vivido.”

Gilles Deleuze “A literatura e a vida”

Todo o final anuncia um começo. A Subversa encerra mais um Volume e mais um semestre de trabalho que trouxe novas ideias, novos autores e leitores, sempre alcançando alguns pequenos objetivos e mantendo outros em seus planos, sonhos e aspirações mais altas. Darão uma pausa nos números, para descansar um pouco e avaliar como tem sido a nossa experiência por aqui e os passos que a revista tem dado, sem deixar de publicar os textos dos colunistas e algum material eventual.

A equipe dedicar esse número a todos que os ajudam a fazer a Subversa diariamente e que ajudam a torná-la uma revista de todos. Todo o tipo de incentivo os motiva e confirma a importância desse tipo de trabalho em diversos contextos.

O número é ilustrado por A. Mimura, colaborador visual permanente, autor de obras belíssimas que já são parte da revista.

A equipe Subversa espera anunciar, em breve, notícias que movimentem os ânimos de todos e que a Sub seja a companhia de leitura na praia, na lareira, sob sol ou chuva.

Desejamos uma ótima leitura a todos!

Leia a revista 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s