J.K. Rowling diz que a peça teatral de Harry Potter vai fazer todo mundo chorar

Já faz quase uma década que lemos o final da saga Harry Potter e cerca de cinco anos que vimos a representação dela nos cinemas. Desde o anúncio da peça de teatro “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em tradução livre), os potterheads estão cada vez mais ansiosos para saber o que aconteceu depois do epílogo — a última cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

458583

Se você se abalou com os destinos de Dumbledore (Richard Harris/Michael Gambon), Snape (Alan Rickman) e Dobby, é bom ir preparando os lençinhos! Segundo J.K. Rowling, a peça — que continuará a história do mundo bruxo, focando agora no filho de Harry, Alvo Severo, tendo que lidar com o legado de sua família — vai fazer as pessoas se debulharem em lágrimas.

Isso mesmo! Quando perguntada por um fã se “Cursed Child” o faria chorar, a autora foi categórica: “Se não fizer, vou checar os seus sinais vitais”.

Depois, outra fã perguntou: “Por que você é assim?” e Rowling não teve dúvidas: “Sou uma escritora. Se você não está sentindo, eu não estou fazendo certo”.

Pois é, não vai ter jeito! E se você está pensando, ‘ah, mas a obra vai se passar só em Londres e eu estou no Brasil’, não se preocupe pois a produção vai ser adaptada para as páginas. O livro “Harry Potter and the Cursed Child” chegará ao Brasil em outubro deste ano e será uma versão do roteiro da peça de semanas antes da sua estreia em Londres. Como este está sujeito a alterações, haverá também uma edição definitiva, ainda sem data de lançamento. Dividida em duas partes, a obra foi escrita por Rowling e por Jack Thorne e estreará nos palcos londrinos no dia 30 de julho.

E isso não é tudo do mundo bruxo que veremos este ano! Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off inspirado no livro didático usado em Hogwarts, estreia dia 17 de novembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s