Pai lança livro com frases espontâneas e engraçadas de seus filhos

Assim como tantos outros pais, o curitibano Jorge Uesu sempre se divertiu com as espontâneas pérolas ditas por seus dois filhos, Daniel e Bianca. Mas ao invés de compartilhar apenas com pessoas próximas, ele decidiu publicar as tiradas das crianças nas redes sociais. Confira!

10119078.JPG

Ao perceber que seus amigos gostavam de seus posts, ele decidiu transformar o hobby em um projeto mais concreto e, além de criar uma página no Facebook apenas para as frases dos filhos, também as transformou em livro.

Para viabilizar a ideia do livro, Jorge criou um financiamento coletivo e coletou mais de 20 mil reais. Agora ele está promovendo mais uma etapa de arrecadação para lançar uma segunda tiragem.

12341344_970880479636325_6735327736381251569_n

Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, Jorge disse que a experiência de ficar atento às frases dos pequenos, o ensinou o quanto é fundamental os pais prestarem atenção em seus filhos.

“A Bianca reclama muito quando eu estou mexendo no celular e não vejo o que eles estão fazendo, e tem muito pai que faz isso, finge que escuta, responde o filho sem ouvir o que ele está falando. Agora eu paro para ouvir o que eles estão querendo contar e acho que os outros pais também têm feito mais isso”, contou.

Fonte: Catraquinha

Anúncios

Um comentário sobre “Pai lança livro com frases espontâneas e engraçadas de seus filhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s